COMPRA COM SEGURANÇA
Nosso site é auditado para assegurar que os seus dados estejam seguros. Todos os pedidos são analisados para evitar fraude.

SATISFAÇÃO GARANTIDA
Todos os produtos comercializados pela FEST possuem certificado do teor do ouro, além da garantia de 7 dias em caso de defeito de fabricação. Todos os produtos são enviados com seguro no transporte e AR - aviso de recebimento. Excluem-se da garantia o uso inadequado do produto, danos acidentais, amassados, contato com produtos químicos e perda de pedras.

TROCAS POR DEFEITO 
A. PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO
O cliente tem prazo de 7 (sete) dias desde o recebimento do produto para comunicar defeitos à nossa Central de Relacionamento por WhatsApp (11) 91647-7472 ou e-mail: [email protected]

B. DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
O produto pode ser devolvido sem custo para o cliente, através do processo de logística reversa dos Correios. Qaundo ocorrer uma reclamação, os procedimentos serão informados ao cliente por e-mail.

C. VERIFICAÇÃO E ANÁLISE DE DEFEITOS 
Dentro de dez dias úteis após o recebimento da devolução do produto, os defeitos terão sido avaliados por especialistas de nossa fábrica, que emitirão laudo concluindo pela sua troca ou não.

C.1 LAUDO FAVORÁVEL À TROCA
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição (o mesmo produto) no prazo máximo de 30 (trinta) dias. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e receberá o crédito integral de sua compra para escolha de outro produto; se houver diferença de preço à maior, o cliente deverá complementar o pagamento.

C.2 LAUDO DESFAVORÁVEL À TROCA
O cliente será informado e lhe oferemos um orçamento para o conserto da joia; caso o conserto não seja de seu interesse, o produto será devolvido ao cliente sem direito à substituição.

TROCA POR OUTRO MODELO
Se você comprou e recebeu o produto em perfeitas condições, porém não ficou satisfeito, você poderá solicitar a troca. Após a devolução será gerado crédito no valor total pago, observando-se as seguintes regras:

A. PRAZO PARA COMUNICAR 
É de sete dias úteis o prazo para comunicar à nossa Central de Relacionamento por WhatsApp (11) 91647-7472 ou por e-mail: [email protected]

B. DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhada de todos os acessórios, certificados e Nota Fiscal, através do processo de logística reversa dos Correios. Os procedimentos e a etiqueta para devolução serão enviados ao cliente por e-mail. A etiqueta deve ser impressa e colocar colada na caixa externa de remessa.

C. CRÉDITO E INSTRUÇÕES PARA POSTAGEM
A devolução gerará crédito para uma nova compra. O valor será informado ao cliente juntamente com as instruções de postagem.

DESISTÊNCIA DA COMPRA
Se você recebeu o produto em perfeitas condições, no prazo acordado, mas por qualquer motivo não ficou satisfeito, pode solicitar o cancelamento da compra, conforme as regras abaixo:

A. PRAZOS
Sete dias úteis após o recebimento do produto é o prazo para registrar a desistência da compra. Fale conosco por WhatsApp (11) 91647-7472 ou e-mail: [email protected]

B. DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhada de todos os acessórios, certificados e Nota Fiscal, através do processo de logística reversa dos Correios.

C. SEM CUSTOS DE DEVOLUÇÃO
Não haverá custos para o cliente. Os procedimentos serão informados ao cliente por e-mail.

D. RESTITUIÇÃO DOS VALORES
Após o recebimento do produto e a aprovação da devolução, os valores serão devolvidos ao cliente conforme segue:

- Cartão de crédito: em até trinta dias corridos comunicaremos à operadora do cartão a desistência da compra e enviaremos o protocolo de seu cancelamento. O estorno ocorrerá conforme procedimentos da operadora.

- Boleto bancário e Pix: o valor da devolução será creditado na conta bancária informada pelo cliente em até 5 (cinco) dias úteis.


FEST - Joias sempre joia